A baixo a Nova Ordem Mundial,E o Sistema Religioso

     MALDIÇÃO DO DÍZIMO

            
   Nova Ordem Mundial

     Ante Illuminat

    LDF Nova Ordem mundial 



ARREBATAMENTO ANTES DA TRIBULAÇAO alerta aos cristaos

John Nelson Darby (18 de noviembro de 1800 - 29 de abril de 1882) foi un teólogo e pregador anglo-irlandês

e figura de grande influência entre Irmãos de Plymouth. Desenvolveu a doutrina do

 Dispensacionalismo. Realizou uma tradução da Bíblia baseada nos textos hebraicos e gregos,

chamada em inglês The Holy Scriptures: A New Translation from the Original Languages by J. N. Darby, também traduzida para o alemão e francês.

Doutrina

Inicialmente elaborada por John Nelson Darby a partir das visões da adolescente Margaret McDonald
 o dispensacionalismo é um sistema teológico que apresenta duas distinções básicas:
(1) Uma interpretação consistentemente literal das Escrituras, em particular da profecia bíblica,
vista em várias séries de "dispensações" de Deus na história ea (2) A distinção entre Israel e a Igreja no programa de Deus.




            Versículos Falsos na Bíblia 

 




                             OUTRA BOMBA!! Os escravos negros é ISRAEL,eles esconderam!!!



PALESTRA SOBRE O LIVRO: "O  POVO JUDEU É ÁRABE? O POVO ÁRABE É  JUDEU? NA      UNIVERSIDADE EVANGÉLICA (UNIEVANGÉLICA) ANÁPOLIS-GO-BRASIL.NELE MOSTRO QUE AS DEZ TRIBOS DE ISRAEL QUE NÃO RETORNARAM DO CATIVEIRO ASSÍRIO, MISTURARAM COM ALGUNS PAÍSES ÁRABES, DENTRE ELES SÍRIA, LÍBANO, PARTE DO IRAQUE, PARTE DA ARÁBIA SAUDITA, JORDÂNIA, PALESTINA E EGITO. EXPLICO QUE SE AS DEZ TRIBOS MISTURARAM COM ESSES PAÍSES ELES SÃO HOJE DESCENDENTES DESTAS DEZ TRIBOS, POIS NÃO TEM COMO SEPARÁ-LOS, E POR ISSO ESSAS TERRAS PERTENCEM A ESSES PAÍSES ÁRABES POR HERANÇA EM IZAQUE NAS DEZ TRIBOS, E QUE ISRAEL ESTA EQUIVOCADO EM REQUERER ESSAS TERRAS DE VOLTA, POIS SE ISRAEL HOJE É O REINO DO SUL ( A TRIBO DE JUDÁ, BENJAMIM E PARTE DA TRIBO DE LEVI) ELES TEM DIREITO A DUAS PORÇÕES E MEIO DA HERANÇA, POIS SÓ PARTE DA TRIBO DE LEVÍ QUE OS ACOMPANHARAM, E ISRAEL JÁ RECEBEU ESSA HERANÇA EM 1948; ENTÃO O RESTANTE DA HERANÇA PERTENÇEM AS DEZ TRIBOS E AUTOMATICAMENTE A ESSES PAÍSES ÁRABES. MOSTRO QUE É UM ERRO A TEOLOGIA HOJE DIZER QUE O POVO ÁRABE É DESCENDENTE DE ISMAEL, POIS ABRAÃO TEVE TRÊS ( OU QUATRO MULHERES, POIS O SEU IRMÃO MORREU QUANDO ESTE ESTAVA MIGRANDO E PODE TER ASSUMIDO-A COMO ESPOSA SEGUNDO A LEI DA ÉPOCA) MULHERES: SARA, HAGAR E QUETURA. ENTÃO O CERTO É DIZER: ALGUNS PAÍSES ÁRABES SÃO DESCENDENTES DE ISAQUE; ALGUNS PAÍSES ÁRABES SÃO DESCENDENTES DE ISMAEL; E ALGUNS PAÍSES ÁRABES SÃO DESCENDENTES DE ABRAÃO E QUETURA. MOSTRO TAMBÉM QUE É NECESSÁRIO A PAZ E A UNIÃO ENTRE ESSES PAÍSES ÁRABES COM O ISRAEL DE HOJE, PARA FORMAR NOVAMENTE AS DOZE TRIBOS DE ISRAEL E O TERRITÓRIO PROMETIDO POR DEUS A ABRAÃO. MEU OBJETIVO E DE AJUDAR A ESCLARECER ESTE ASSUNTO NUNCA EXPLICADO NEM NA HISTÓRIA NEM NA TEOLOGIA, POIS NINGUÉM ABORDOU ESTE ASSUNTO ANTES. O LIVRO ABRANGE HISTÓRIA, GEOGRAFIA, POLÍTICA E ESCATOLOGIA BÍBLICA, VOU DE GÊNESIS CAPÍTULO 5 ATÉ APC. 22. JÁ APRESENTEI EM VÁRIAS IGREJAS, SEMINÁRIOS, CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS EM BRASÍLIA, EMBAIXADAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES. APRESENTEI NUMA PALESTRA NA UNIEVANGÉLICA (QUE ESTA FILMADO NESTE VÍDEO) E APRESENTEI NA UNB (NA PALESTRA QUE FIZ COM POLÍTICOS, PROFESSORES DE HISTÓRIA , NA PALESTRA FEITA PELO GRUPO DA FRENTE PARLAMENTAR BRASIL PALESTINA, PELO PROFESSOR DE HISTÓRIA BRUNO. O PROFESSOR BRUNO (MESTRE EM HISTÓRIA E A PROFESSORA NORMA, DOU TOURA EM HISTÓRIA DA UNB {UNIVERSIDADE NACIONAL DE BRASÍLIA} COMPRARAM O LIVRO. O PROFESSOR BRUNO GOSTOU TANTO DO LIVRO QUE O UTILIZOU COMO UM DOS LIVROS PARA FAZER A SUA TESE DE MESTRADO! É                    UM LIVRO PARA POLÍTICOS, GEÓGRAFOS, HISTÓRIADOS, TEÓLOGOS E LEIGOS LÊREM. É UMA OBRA INÉDITA.
      CONTATOS. marcelinokozak66@yahoo.com.br   ou  marcelinokozak@hotmail.com            



                   

                                                              http://opovoarabeejudeu.skyrock.com/  







                           Falta amor no Mundo
                         criança é atropelada e inguinorada na China 





                 Europeus de Joelho, Lei Marcial e Expansão no Irã
                       


                           
                   Celac.Comunidade da Escravização Latino                                                                 Americano e caribenhos                                    

  O Capitalismo é financiado pelo socialismo 



       Todos tem que ver esse vídeo !  



                                                                                                                                                                                                                             Este é o padre católico Joaquim Carreira das Neves, considerado o          maior estudioso português da Bíblia. Esse vídeo mostra que os membros dessa religião sabem que as festas comemoradas pelo catolicismo vêm do paganismo e que existe prazer em comemorá-las, mesmo sabendo que isso desagrada ao Eterno. Além de sugar parte da história do Messias de Y'srael e interpolar textos pagãos na Brit HaDashah , eles declaram de forma aberta que os rituais e as festas mitraicas estão em suas cerimônias apenas para cristianizar os pagãos. Em outras palavras, arrecadar membros para a sua religião.

Postei esse vídeo para declarar que esse "messias" do catolicismo não é o                                                               mesmo de Y'srael.           

                                                                                                                                                      Shemá Y'srael Adonai Elokenu Adonai Ehad.

                                                                                                                       Ouve ó Israel, Adonai é nosso D'us, Adonai      

           


Padre Carreira das Neves diz que New Age é o desafio do Cristianismo
2005-10-07 16:07:11
O grande desafio que se coloca "às igrejas cristãs, nos próximos tempos, reside na New Age", afirmou ontem o padre e biblista Joaquim Carreira das Neves, na lição pública com que assinalou a sua jubilação acadêmica.

"A fome cultural pelo esotérico e excêntrico explica o boom literário" de livros como O Código Da Vinci, afirmou.
Carreira das Neves, 71 anos, foi escutado por uma plateia de cerca de três centenas de pessoas que enchiam o Auditório Cardeal Medeiros, na Universidade Católica, em Lisboa. Jesus Cristo: história, fé e Igreja foi o tema escolhido pelo teólogo biblista, numa referência à investigação sobre a figura histórica de Jesus que, ao longo de quatro décadas, o padre franciscano perseguiu.
"A pessoa de Jesus marcou e continua a marcar a humanidade. A gosto ou a contragosto, une e divide, atrai e afasta", começou por referir Carreira das Neves. Há quem reduza a figura de Cristo "à fasquia mais baixa: Jesus foi um grande homem e nada mais do que um homem".
Isto não significa que a investigação histórica deva ser menosprezada. A aproximação histórica a Jesus Cristo tem provocado "um certo mal-estar" e "João Paulo II, Bento XVI e, entre nós, D. José Policarpo, têm manifestado esse parecer". Mas o investigador defende que "o estudo sobre o Jesus da história é importante e necessário".
Torna-se preciso, isso sim, alerta o professor de teologia, "saber distinguir entre a investigação séria sobre o Jesus da história, com todas as suas consequências, e a investigação" preconceituosa. É nesta última que Carreira das Neves coloca toda a literatura recente do gênero de O Código Da Vinci. O fenómeno, compara, assemelha-se ao gnosticismo que existia nos primeiros tempos do cristianismo e negava a dimensão histórica de Jesus.

Dimensão histórica
Carreira das Neves alerta para a necessidade de a Bíblia não ser tomada como um absoluto: ela "pode tornar-se numa tirania, à maneira do Alcorão de certos fundamentalistas islâmicos".
Entre os que recusam a descodificação do texto sagrado e os que, pelo contrário, se colocam nas perspectivas agnosticista ou historicista, o teólogo defende que a Bíblia resulta de um processo de construção. Por exemplo: "É a Igreja com a sua fé, isto é, a fé de comunidades cristãs apostólicas primitivas que impõe o gênero literário dos evangelhos da infância e não o gênero literário que se impõe à Igreja na construção da pessoa de Jesus."
Nesta lição de jubilação acadêmica, Carreira das Neves demorou-se na dimensão histórica. Desmontou algumas ideias feitas sobre os evangelhos: nada leva a crer que tenha havido, exemplificou, a "matança dos inocentes" decretada por Herodes.
Os quatro relatos sobre Jesus não têm em vista a "veracidade histórica" dos pormenores e têm, mesmo, contradições entre si, como acontece em relação às narrativas da ressurreição, "ato fundador do cristianismo". A variedade de narrativas prova, antes, "a verdade do facto da ressurreição como algo de único, a crer e não a provar".
Querer harmonizá-las, como preferem "os historicistas e fundamentalistas do texto, é um erro", defende.
Ao contrário dos exegetas bíblicos do grupo norte-americano Seminário de Jesus, que pretendem definir, nos evangelhos, o que terá sido ou não dito por Jesus, Carreira das Neves pensa que "nunca será possível distinguir com precisão total o que pertence à fé, à história e à Igreja". É antes "o texto" que interessa e não "a sua gênese e história".




                 Jesus não Nasceu em 25 de Dezembro       


                                

                               paroquias.org


                         A biblia não é a palavra de Deus ?






                     Debate Saramargo vs Joaquim Carrera das Neves







 
Copyright © 2011. Vivendo em Nossos Dias . All Rights Reserved.
Company Info | | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website