Aplicativos e Melhorias

para quem gosta de musica aqui vai a dica aplicativos(Desenvolvedores) para o seu navegador tenha: Piano,Guitarra,Metrônomo, faça o melhor som com o METRONOME







Com esses simples e práticos aplicativos online,(Não precisa instalar, usa no próprio Google Chrome)
 você pode ter um pequeno estudar e estudar em casa




Para colocar os aplicativos no seu Navegador é fácil e rápido basta escolher oque você que e depois clicar em Abrir Aplicativo ou Usar no Chrome

Aplicativo

Guitar Pro Viewer                                              

Tocador de Partitura 




Aplicativo  
 Guitar Chords
Veja as notas no braço da guitarra 


Aplicativo

Basichords online
Aprenda acordes básicos

Aplicativo
    Tocador de Áudio online 
Aplicativo

              Metrônomo 


Aplicativo


Piano








Aplicativos de som 



Para colocar os aplicativos no seu Navegador é fácil e rápido basta escolher oque você que e depois clicar em Abrir Aplicativo ou Usar no Chrome









Aprenda a fazer sua própria tirinha de MEME





Aprenda a fazer rapidamente uma tirinha de Meme sem precisar saber desenhar.
Uma das grandes manias da Internet são as tirinhas dos memes, aquelas carinhas caricatas como o Trollface, Poker Face, forever Alone e etc… Algumas são bastante engraçadas, outras nem tanto. Tudo depende da criatividade da pessoa que faz as tirinhas. Mas não pense você que as tirinhas são dificil de fazer e montar. Qualquer pessoa pode fazer essas tirinhas e nem mesmo precisa saber desenhar ou ter milhares de imagens salvas no PC. Basta usar o site regemaker.net e soltar a criatividade
Dicas de como usar o Site Ragemaker.net para fazer a sua tirinha de meme.
- Clique no menu superior em Show Navigation Menu



- Na nova interface que se abrirá, clique com o botão direito do mouse em Browse Face para abrir a opção de abrir em nova aba ou guia. Assim você terá 2 painéis. Um onde fará suas tirinhas e outro maior onde poderá procurar com maior facilidade o tipo de carinha que quer colocar, bastando clicar no menu lateral esquerdo para escolher a carinha ou uma imagem.
- Após escolher a carinha desejada no segundo painel, volte ao primeiro e busque o caminho que leva a tirinha desejada, clicando na carinha no sinal de ou arrastando-a. Você pode aumentar, diminuir a carinha, rotaciona-la e ainda inverte-la. Tudo dentro do menu contido na própria carinha.
- O site é bastante simples e intuitivo, permite colocação de fontes e ainda buscar imagens na internet ou do próprio PC.
- No menu lateral direito você encontra na parte inferior um menu que controla a quantidade de tirinhas: Basta clicar em -Panel +panel ou Hide Grid.
- Após terminar sua tirinha, basta clicar no alto a direita em Save Reload.
Fácil e simples. Basta ser criativo ou fazer assim…



                                                   http://www.ragemaker.net/


Fonte : http://www.euviali.com/dicas/aprenda-fazer-sua-propria-tirinha-de-meme/








Escute sempre uma boa musica E veja todas as letras de musicas do Youtube,coma 3º Opção. 



 







MP3 Rocket 6.1.2
MP3 Rocket mp3 Rocket
Um aplicativo para download de vídeos e MP3, streaming de vídeos e rádios, além de jogos online

É hora de trollar os amigos: uma biblioteca repleta de memes prontos para ser facilmente editados!


McAfee GetSusp 3.0.0.226

 McAfee GetSusp
Programa pra realizar uma varredura e descobrir se o seu antivírus deixou alguma ameaça passar.


jKiwi Portable 0.9.5

jKiwi Portable

 
O jKiwi Portable é uma versão portátil do programa original, que permite fazer maquiagens em fotografias, além de possibilitar a mudança do penteado e da cor do cabelo.




Miniatura
 

Auto-Tune -Demo Muitos dos músicos de sucesso atualmente utilizam efeitos vocais em suas músicas. Um dos mais utilizados é o Auto-Tune Evo, que permite correções na afinação das notas. Ele identifica qual nota você está cantando e muda o tom para se encaixar na escala escolhida. Com este efeito, ninguém mais precisa ser desafinado.Aula como instalar 







Sweet Home 3D

 3.4 
Sweet Home 3D 3.4Planeje a casa de seus sonhos e visualize mudanças de decoração com esta ferramenta de design interno.
Projete os ambientes de seus sonhos

Programas de planejamento não foram feitos apenas para quem quer construir ou reformar um imóvel. Aqueles que desejam apenas planejar a distribuição dos móveis pela casa podem aproveitar os recursos desse tipo de programa para reformular o ambiente caseiro.
Sweet Home 3D pode ser a escolha certa para essa tarefa. O programa conta com um catálogo básico de móveis, separados por cômodos e sem muita personalização – o que é perfeito para quem quer ser prático.
Além disso, Sweet Home exibe uma versão da planta em 3D ao mesmo tempo em que você constrói a planta em 2D. Portanto, é possível visualizar em tempo real como vai ficar seu projeto. Bastante ágil, não? 
O programa cria fotos e vídeos em 3D dos cômodos e a visualização renderiza quase instantaneamente, apesar da qualidade visual não ser muito boa. Sweet Home 3D é um software livre, com versão em português e pode ser usado comercialmente.







MyVirtualHome 2.3 Auxiliar de design de interiores em 3D para você colocar no papel a casa dos seus sonhos por meio do arraste e solte

Para os mais preguiçosos, MyVirtualHome cairá como uma luva na hora de planejar um imóvel. O programa só trabalha com modelos prontos de ambientes que já vêm com uma decoração padrão. Mesmo assim, as paredes e os imóveis podem ser facilmente personalizados.
Opções para preencher os cômodos não vão faltar, pois a coleção de objetos de decoração e imóveis é bastante completa. O programa não tira screenshots (fotos dos ambientes) e nem grava vídeos. Porém, é um dos mais fáceis e agradáveis de trabalhar.  
Todas as plantas de MyVirtualHome são feitas diretamente em 3D, pois não existem versões menos detalhadas. A visualização em terceira dimensão é bastante simples e sem opções avançadas de renderização da textura.

pCon Planner 6.2

pCon Planner

 6.2
Um dos mais profissionais e, talvez por isso, mais difíceis de trabalhar. PCon.planner é mais indicado para pessoas que já têm noção de modelagem em 3D e planejamento de plantas, pois suas ferramentas são mais complexas e podem parecer confusas para um usuário mais leigo.
As opções dos objetos de construção e decoração são bem simples, mas o programa conta com um navegador interno, em que é possível fazer download de modelos prontos de cômodos ou objetos para serem adicionados na sua planta.
A tela do programa é dividida em quatro áreas: visualização aérea da planta, das duas laterais e em perspectiva 3D. pCon Planner tem versão em português de Portugal.

IKEA Home Planner 2010 2.0.3

IKEA Home Planner

 2010 2.0.3

O IKEA Home Planner é outro programa mais avançado de planejamento de plantas. Indicado para o uso profissional ou para pessoas que precisam calcular medidas e verificar espaços. 
A visualização da planta é bem simples, mesmo na versão 3D. A diferença principal desse programa em relação aos outros é o nível em que podem ser alterados os objetos (por exemplo, é possível trocar a maçaneta de um móvel).
O programa conta com quatro abas principais: planta, planta com exibição objetos, visualização 3D e cálculo de preço de todos os objetos e móveis da obra. Essa última é mais voltada para a loja virtual da IKEA, e os preços (em dólar) são baseados em seu catálogo online.

Roomle Roomle

Esse programa é feito para os ansiosos de plantão. Com Roomle, todas as funções estão a um clique de distância. O programa é mais simples que algum de seus concorrentes, porém tem uma aura mais profissional.  Os objetos de decoração não possuem muitas variações de um mesmo tipo (por exemplo, existe apenas um só modelo de sofá), mas isso não é um problema para aqueles que só querem demarcar as posições dos objetos no espaço.
Roomle é extremamente fácil de usar, tanto ao modelar a planta, quanto ao posicionar os objetos. Ele tem integração com redes sociais e versão em português. Efetuando login no programa, você pode salvar as plantas criadas e editá-las em qualquer PC conectado na web. 
O programa conta ainda com duas versões de visualização em 3D: uma mais simples e uma avançada. Na mais simples, os objetos oferecem um detalhamento mais “leve”, não exigindo muito processamento do navegador. Já a versão avançada mostra um personagem para visitar a estrutura feita, e você pode direcioná-lo dentro da casa com as setas do teclado.
Apesar dos recursos 3D aparentemente mais especializados, sua texturização tem uma qualidade um pouco inferior e apresenta algumas falhas. É necessário baixar um plugin adicional para a função 3D avançada. Mas o programa é muito rápido, bonito e funcional.








Baixando a Produtividade

Para colocar os aplicativos no seu Navegador é fácil e rápido basta escolher oque você que e depois clicar em Abrir Aplicativo ou Usar no Chrome








Aplicativo


Pokémon - Online
       


Aplicativo

Pacman


Aplicativo


Chees Classic 3D


Aplicativo


Goodgame Farmer




Desenvolvedores



Para colocar os aplicativos no seu Navegador é fácil e rápido basta escolher oque você que e depois clicar em Abrir Aplicativo ou Usar no Chrome


Aplicativo

3DTin


Aplicativo

AutoCAD WS



StencylWorks
Solte sua criatividade, pois não é preciso nenhum conhecimento de programação para criar seus jogos em Flash.
StencylWorks é um programa para a criação e publicação de jogos em FLASH destinado a usuários comuns. De maneira extremamente simples, utilize ferramentas gráficas similares às do Adobe Photoshop, arraste os blocos de comando para a tela e diga adeus à programação e aos comandos em script.




Autocard 2012
Serial
Ativador
Curso gratuito online I .II . III. IV+ Aulas Aqui !



Aplicativo
Estacionamento Drivers



Extensão

Central Dieta e Saúde


Aplicativo


Psykopaint
crie, pinte faça arte com suas fotos




Extensão

Radio Player Live


Aplicativo

Speedtest.net
Testa a velocidade da sua internet


Extensão

TV for Google Chrome™

Aplicativo


Google Music


Aplicativo


Daum Equation Editor
Editor de formulas

Aplicativo



TV


Aplicativo


Google Books

3 milhões de Ebooks



Extensão

Dicionário de Português e Idiomas

Aplicativo





Climatempo

Aplicativo


Superinteressante


Aplicativo




EXAME.com para Chrome

Numa única tela, você mergulha nas principais notícias do dia de negócios, economia, finanças pessoais, tecnologia e carreira

Aplicativo

Autodesk Homestyler

Elimine a suposição dos projetos de decoração e de reforma de interiores! O Autodesk® Homestyler® é gratuito e fácil de usar. 

Aplicativo 


Picnik

Aplicativo


LucidChart - Diagramação Colaborativa
A maneira mais fácil de criar fluxogramas, protótipos, UML, mapas mentais e muito mais. Trabalhe em tempo real junto à sua equipe 





ExtensãoCapturador Web do Evernote
Use a extensão da Evernote para salvar itens que você vê na Web em sua conta Evernote. Ela permite até mesmo que você pesquise 


Aplicativo

Evernote Web
Salve suas idéias e experiências no Evernote, depois acesse a partir de qualquer dispositivo que você use.





Para colocar os aplicativos no seu Navegador é fácil e rápido basta escolher oque você que e depois clicar em Abrir Aplicativo ou Usar no Chrome




Fonte: https://chrome.google.com/webstore/category/home
 
Copyright © 2011. Vivendo em Nossos Dias . All Rights Reserved.
Company Info | | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website